CI

ABIC promove ‘repescagem’ no Leilão dos Melhores Cafés do Brasil

Essa nova rodada de ofertas está prevista no Artigo 34 do Regulamento do concurso, organizado e coordenado pela ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café


Até as 17 horas desta sexta-feira (10-12), indústrias, cafeterias, restaurantes, supermercados e pessoas que gostam de café poderão participar da ‘repescagem’ de alguns dos lotes finalistas do 7º Concurso Nacional de Qualidade dos Cafés do Brasil que não foram vendidos no leilão finalizado na quarta-feira (08-12), quando foram arrematados 60% dos cafés ofertados. Essa nova rodada de ofertas está prevista no Artigo 34 do Regulamento do concurso, organizado e coordenado pela ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café.

A relação dos lotes e sacas que estarão à venda na ‘repescagem’ será publicada no site www.abic.com.br no final desta quinta-feira. Podem participar dessa nova rodada tanto os interessados já inscritos quanto os que se inscreverem até sexta-feira, bastando preencher a Ficha de Inscrição e a Ficha de Lance Comprador que estão no site e enviá-las para o e-mail [email protected]. O resultado final será divulgado na terça-feira (14-12).

Os preços de abertura vão de R$ 643,00 a R$ 3.433,00 a saca, dependendo da qualidade global de cada lote de café da variedade arábica. Esta é a primeira vez que o leilão é aberto a pessoas físicas que, assim como os demais participantes, poderão adquirir apenas 1 saca ou o lote inteiro, ou sacas de lotes variados, individualmente ou em consórcios.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira da Indústria de Café - (ABIC).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.