ABIC promove ‘repescagem’ no Leilão dos Melhores Cafés do Brasil

Agronegócio

ABIC promove ‘repescagem’ no Leilão dos Melhores Cafés do Brasil

Essa nova rodada de ofertas está prevista no Artigo 34 do Regulamento do concurso, organizado e coordenado pela ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café
Por:
1200 acessos

Até as 17 horas desta sexta-feira (10-12), indústrias, cafeterias, restaurantes, supermercados e pessoas que gostam de café poderão participar da ‘repescagem’ de alguns dos lotes finalistas do 7º Concurso Nacional de Qualidade dos Cafés do Brasil que não foram vendidos no leilão finalizado na quarta-feira (08-12), quando foram arrematados 60% dos cafés ofertados. Essa nova rodada de ofertas está prevista no Artigo 34 do Regulamento do concurso, organizado e coordenado pela ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café.

A relação dos lotes e sacas que estarão à venda na ‘repescagem’ será publicada no site www.abic.com.br no final desta quinta-feira. Podem participar dessa nova rodada tanto os interessados já inscritos quanto os que se inscreverem até sexta-feira, bastando preencher a Ficha de Inscrição e a Ficha de Lance Comprador que estão no site e enviá-las para o e-mail daysi@abic.com.br. O resultado final será divulgado na terça-feira (14-12).

Os preços de abertura vão de R$ 643,00 a R$ 3.433,00 a saca, dependendo da qualidade global de cada lote de café da variedade arábica. Esta é a primeira vez que o leilão é aberto a pessoas físicas que, assim como os demais participantes, poderão adquirir apenas 1 saca ou o lote inteiro, ou sacas de lotes variados, individualmente ou em consórcios.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira da Indústria de Café - (ABIC).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink