CI

Abisolo promove interação com empresas na 18º Hortitec

No evento estarão presentes 62 empresas do segmento


A Abisolo (Associação das Indústrias de Fertilizantes Orgânicos, Organominerais, Biofertilizantes, Adubos Foliares, Substratos e Condicionadores de Solos) participa da 18º Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), com foco em mapear os pontos críticos do segmento.


“Nosso diferencial neste ano será interagir diretamente com os dirigentes das empresas associadas para juntos identificar gargalos, e propor soluções, buscando bases para efetivar o plano de ação para os próximos anos”, declara Franco Borsari, Diretor de Comunicação da Abisolo.

No evento estarão presentes 62 empresas do segmento, destas, 43% associadas da Abisolo. “Essa também será uma excelente oportunidade para a Abisolo demonstrar seu o trabalho representativo e ativo para as demais corporações presentes”, salienta Borsari.


A 18º edição da Hortitec acontece entre os dias 15 e 17 de Junho, das 9 às 19h em Holambra/SP. Trata-se da maior exposição do setor de HF da América Latina, reunindo anualmente mais de 20 mil visitantes. Estarão presentes os principais produtores de frutas, hortaliças, flores e demais culturas como café e tabaco do Brasil e exterior.

As informações são da assessoria de imprensa da Abisolo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.