ABITRIGO promove Giro Técnico do Trigo no Estado do Rio Grande do Sul

Agronegócio

ABITRIGO promove Giro Técnico do Trigo no Estado do Rio Grande do Sul

Evento será entre os dias 07 e 09 de novembro
Por:
484 acessos

As visitações aos campos de trigo e cultivares de pesquisas, além de apresentações dos aspectos sobre os riscos climáticos, boas práticas e tecnologias e melhoramentos para uso do solo, ocorrerão entre os dias 07 e 09 de novembro

A Associação Brasileira da Indústria do trigo (ABITRIGO), em parceria com a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL), com apoio do Sindicato da Indústria do Trigo do Rio Grande do Sul (SINDITRIGO/RS), realizará nos próximos dias 07, 08 e 09 de novembro, o Giro Técnico do Trigo no Estado do Rio Grande do Sul.

Entre as atividades previstas, estão visitações aos campos de trigo e cultivares de pesquisas e avaliações sobre os aspectos dos riscos climáticos. O giro tem como objetivo verificar as condições mais recentes sobre a safra e o seu desempenho, o emprego dos agroquímicos, tecnologias e melhoramentos no uso do solo e, também, promover a integração dos produtores com a indústria, estreitando cada vez mais os elos da cadeia do setor. 

Os associados interessados em participar deverão fazer suas inscrições com a secretaria da ABITRIGO até 31 de outubro pelo e-mail secretaria@abitrigo.com.br. A associação disponibilizará o transporte durante toda a programação. Os custos de hospedagem, alimentação e deslocamento até o ponto de partida correrão por conta de cada associado.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink