CI

ABITRIGO promove Giro Técnico do Trigo no Estado do Rio Grande do Sul

Evento será entre os dias 07 e 09 de novembro


As visitações aos campos de trigo e cultivares de pesquisas, além de apresentações dos aspectos sobre os riscos climáticos, boas práticas e tecnologias e melhoramentos para uso do solo, ocorrerão entre os dias 07 e 09 de novembro

A Associação Brasileira da Indústria do trigo (ABITRIGO), em parceria com a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL), com apoio do Sindicato da Indústria do Trigo do Rio Grande do Sul (SINDITRIGO/RS), realizará nos próximos dias 07, 08 e 09 de novembro, o Giro Técnico do Trigo no Estado do Rio Grande do Sul.

Entre as atividades previstas, estão visitações aos campos de trigo e cultivares de pesquisas e avaliações sobre os aspectos dos riscos climáticos. O giro tem como objetivo verificar as condições mais recentes sobre a safra e o seu desempenho, o emprego dos agroquímicos, tecnologias e melhoramentos no uso do solo e, também, promover a integração dos produtores com a indústria, estreitando cada vez mais os elos da cadeia do setor. 

Os associados interessados em participar deverão fazer suas inscrições com a secretaria da ABITRIGO até 31 de outubro pelo e-mail [email protected]. A associação disponibilizará o transporte durante toda a programação. Os custos de hospedagem, alimentação e deslocamento até o ponto de partida correrão por conta de cada associado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.