ABMR&A vai divulgar resultado do novo perfil do produtor rural
A pesquisa tem o objetivo de traçar a opinião do produtor em relação a diversos temas
A ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio) vai divulgar no próximo dia 31 os resultados da pesquisa Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural Brasileiro. A pesquisa, que foi realizada entre janeiro e março, tem o objetivo de traçar a opinião do produtor em relação a temas como qual o maior inimigo da agricultura, qual a avaliação sobre transgênicos e orgânicos e os principais líderes no setor. No total foram entrevistados 2,4 mil produtores em dez Estados, envolvendo 11 culturas e quatro rebanhos.
A divulgação está prevista para as 16:30h, no Club Transatlântico, e faz parte da edição 2005 do tradicional evento da ABMR&A Dia da Mídia do Agronegócio, com painéis sobre TV, Jornal, Revista, Rádio e Web. Das 8:30 às 18:00h profissionais dos mais diversos veículos de comunicação, executivos de agências e empresas anunciantes discutirão caminhos e alternativas da mídia dirigida ao agronegócio.
Após a apresentação dos resultados da pesquisa, último painel do evento, haverá um debate com seus organizadores e coordenadores também aberto à imprensa. Todos os participantes receberão, em primeira mão ao final do evento, um livreto com os principais resultados da Pesquisa ABMR&A 2005 – A 4ª Onda. As informações são da assessoria de imprensa da ABMR&A.
- Mais informações: www.abmra.org.br / [email protected]
Telefones: (11) 3812-7814 / 3814-0491