CI

ABNP já planeja seminários para 2005


Instituído com o objetivo de valorizar a produção, conquistar espaço no mercado internacional e produzir carne com qualidade e baixo custo, o Seminário Nacional Produção de Carne Bovina com Qualidade, promoção da Associação Brasileira de Novilho Precoce, teve a participação de 4.200 pecuaristas. Para 2005, a entidade planeja realizar 25 eventos em diversos pontos estratégicos do País, revela o presidente da ABNP, Constatino Ajimasto Júnior.

Em 2003, o seminário foi realizado em 14 estados brasileiros e teve a participação de 3.500 pecuaristas das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Em 2004, foram a segunda etapa do seminário foi realizada em 20 municípios (Goiânia, Rio Verde e Porangatu, em Goiás), em 10 Estados.

Durante os seminários, especialistas em pecuária de corte prestam serviços de consultoria, gratuitamente aos pecuaristas de pequeno, médio e grande porte, para que possam desenvolver melhor a atividade produtiva.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.