CI

ABPA debate parcerias com entidade da suinocultura dos EUA

Durante o encontro os representantes da ABPA debateram parcerias em prol do desenvolvimento da suinocultura internacional


Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o diretor-executivo, Ricardo Santin e o diretor-técnico, Rui Vargas, reuniram-se hoje com o vice-presidente da National Pork Producers Council (NPPC), Nicholas Giordano, na sede da ABPA, em São Paulo (SP).

Durante o encontro os representantes da ABPA debateram parcerias em prol do desenvolvimento da suinocultura internacional.

“Destacamos a importância da construção de uma entidade global para o setor de suínos, tema que já está na pauta de trabalho da ABPA com a Interporc, da Espanha.  É fundamental uma aliança global para ganharmos força e articulação frente a questões que impactem todos os produtores, como os temas sanitários”, analisa Turra.

Na ocasião, os diretores da ABPA fizeram um convite formal aos membros do NPPC para participarem do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior e mais importante evento político-comercial dos setores no país, que será realizado entre os dias 27 a 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

“Neste espírito de interação com os setores produtivos internacionais, o SIAVS tem papel primordial, integrando produtores do Brasil e de dezenas de países produtores, para o intercâmbio de informações e a construção de soluções conjuntas”, ressalta o presidente da ABPA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.