CI

ABPA promove ação institucional na FMA China 2018

ABPA em parceria com a Apex-Brasil promoverá uma ação institucional durante a FMA China 2018, em Xangai


A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverá uma ação institucional entre os dias 14 e 16 de maio, durante a FMA China 2018, em Xangai.

Evento que reúne autoridades e técnicos vinculados à AQSIQ, órgão chinês responsável pela defesa agropecuária chinesa, a FMA é um dos mais relevantes encontros de caráter político institucional para os setores exportadores junto ao mercado asiático.

Durante o evento, a ABPA contará com uma área de 48 m² exclusiva para seus associados, onde ocorrerão rodadas de negociações e encontros com representantes do Governo, de associações e de importadores da China. Além de buscar interação e aproximação com as autoridades chinesas, a ação da ABPA divulgará os diferenciais dos setores produtivos do Brasil, como a qualidade dos produtos, a sustentabilidade do setor produtivo e o status sanitário, livre de enfermidades como Influenza Aviária, Peste Suína Clássica e outros.  Para isto, serão distribuídos materiais promocionais em inglês e mandarim, que conterão, ainda, os contatos comerciais das empresas exportadoras.

“A FMA é um evento com um perfil diferenciado, dentro de uma estratégia que vai além das questões comerciais.  É uma oportunidade única para fortalecermos laços e reforçar a confiança de autoridades e importadores na qualidade de nossos produtos”, destaca o vice-presidente de mercados da ABPA, Ricardo Santin.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.