CI

ABPA se reúne com Ministro do Trabalho

Ministro Nogueira detalhou ao presidente da ABPA a condução da reforma trabalhista


Ministro Nogueira detalhou ao presidente da ABPA a condução da reforma trabalhista

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, se reuniu neste fim de semana com o Ministro do Trabalho e Previdência Social, Ronaldo Nogueira.  O encontro aconteceu em Marau (RS). Na ocasião, o ministro Nogueira detalhou ao presidente da ABPA a condução da reforma trabalhista liderada pelo Presidente da República, Michel Temer. A previsão é de concluir o processo até o fim deste ano.

Conforme Turra, um dos pontos principais da reforma destacados pelo Ministro é a priorização dos acordos coletivos entre empresas e empregados. “Acreditamos que a reforma deverá proporcionar importantes ganhos para a sustentabilidade do emprego no país”, analisa.

Turra ressalta, ainda que está programado para as próximas semanas um encontro entre o Ministro e representantes das agroindústrias associadas à ABPA, na sede da entidade, em São Paulo (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.