ABRA indica Decio Coutinho como presidente Executivo da entidade

Indicação

ABRA indica Decio Coutinho como presidente Executivo da entidade

São empresas parceiras da ABRA na realização da Assembleia a Eurotec Nutrition, Dupps do Brasil, Haarslev e Sumitomo
Por:
40 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente

Aconteceu no dia 22, em Brasília, a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária da Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA. Estiveram presentes associados, parceiros e convidados.

Durante a reunião foi aprovada, por unanimidade, a indicação do Conselho Diretivo da ABRA para que Decio Coutinho assumisse o cargo de presidente Executivo da entidade. Coutinho é  médico veterinário com mais de 35 anos de atuação no setor agropecuário, já foi Secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura – MAPA, presidente do Instituto de Defesa Agropecuário do Mato Grosso – INDEA/MT,  presidente do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária – FONESA, coordenador do grupo Técnico de Sanidade Animal da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, entre outras atividades.

Para o presidente do Conselho Diretivo da ABRA, Clênio Gonçalves, a associação vive o que chamou de um divisor de águas. “A criação desse novo cargo, com a vinda de Decio Coutinho para a ABRA, é uma grande conquista para o setor. É uma pessoa que conhece muito sobre agronegócio com competência técnica e de gestão”, afirmou Gonçalves.

Durante a assembleia também houve a apresentação das ações realizadas em 2018, as previstas para 2019, além da aprovação do orçamento para o próximo ano e do reajuste da contribuição dos associados.

São empresas parceiras da ABRA na realização da Assembleia a Eurotec Nutrition, Dupps do Brasil, Haarslev e Sumitomo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink