ABRASS adia data do Enssoja 2021
CI
Imagem: Marcel Oliveira
SEMENTES

ABRASS adia data do Enssoja 2021

Evento estava programado para os dias 21 a 23 de maio de 2021
Por: -Eliza Maliszewski

O Encontro Nacional dos Produtores de Sementes de Soja (ENSSOJA), que aconteceria entre os dias 21 a 23 de maio de 2021, foi adiado. Por meio de nota a  Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja (ABRASS), responsável pela realização do evento informa a nova data: entre dias 19 a 21 de novembro deste ano, em Porto Seguro (BA).

O comunicado assinado pelo presidente da ABRASS, Tiago Fonseca, reforçou que a decisão foi tomada em virtude do cenário ainda atípico da Covid-19 e que a associação segue com responsabilidade e transparência as recomendações das autoridades sanitárias de saúde (brasileiras e mundiais) e poderes públicos no que diz respeito às normas de realização para eventos.

Também reforçou que o objetivo é resguardar o bem-estar e integridade dos associados,
congressistas, expositores, patrocinadores e convidados. O presidente ainda destacou que a iniciação da vacinação da sociedade trouxe esperança para a retomada da versão presencial do evento. “Com o início da vacinação da população brasileira e todos os cuidados previstos para combatermos a Covid-19 seguimos esperançosos na retomada da versão presencial do evento. Nosso objetivo é conectar lideranças, produtores e convidados para promover conhecimentos, discussões, oportunidades de negócios e identificação de demandas ainda não atendidas para o setor. Seguimos juntos para fortalecer o agronegócio brasileiro”.

A primeira edição do evento ocorreu em 2019 e o objetivo é conectar produtores de sementes de soja com grandes players do agronegócio, discutindo questões como tecnologia, inovação, pesquisa, legislação, mercado e políticas públicas para o setor.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink