CI

Abraves 2013: De Heus Nutrifarms destaca nova estrutura em estande

Divulgação da nova estrutura técnica e de serviços, além de mudanças na identidade visual estão entre as novidades da empresa no evento


Divulgação da nova estrutura técnica e de serviços, além de mudanças na identidade visual estão entre as novidades da empresa no evento

A divulgação da nova estrutura técnica e de serviços e mudanças na identidade visual da marca estarão entre os destaques da De Heus Nutrifarms durante o XVI Congresso Abraves, que vai acontecer de 5 a 7 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

 
O Diretor Presidente da De Heus Nutrifarms, Hermanus Wigman antecipa que a linha de produtos para suínos também será destacada no estande da empresa, que confirmou participação com a cota de patrocínio Maternidade. “Além da divulgação das nossas linhas de produtos, vamos reforçar ao mercado os conceitos que norteiam os negócios conduzidos pela De Heus Nutrifarms”.
 
Para ele, a participação da empresa no Congresso Abraves é uma maneira de contribuir com um evento que atua no desenvolvimento da suinocultura brasileira. “O Congresso Abraves é o principal evento promovido pelos profissionais especialistas que fazem da suinocultura brasileira o sucesso que ela é”.
 
A participação da De Heus Nutrifarms vai contribuir para manter elevado o nível do evento, além de promover discussões relevantes para os participantes em seu estande, aposta o professor de medicina veterinária da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), presidente da Abraves (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos) e organizador do evento, Marcos de Almeida Souza.
 
A mesma opinião é compartilhada pela professora da Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e Secretária eleita da Abraves Nacional, vice-presidente do congresso, Vânia Maria Arantes. “A participação da De Heus Nutrifarms com novidades vai agregar ao evento, por isso é uma parceria importante para reforçar nosso empenho em integrar ideias e multiplicar ações...”. Outras informações sobre o XVI Congresso Abraves podem ser encontradas no site www.abravesmt.com.br/abraves2013.

 
Parceiros de divulgação
A divulgação do XVI Congresso Abraves tem o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), do Sindirações, da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), da Associação Goiana de Suinocultores (AGS), da Associação dos Criadores de Suínos do Distrito Federal (DFSuin), da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS), da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais (Asemg), da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), da Associação Paranaense de Suinocultores (APS) e da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs).

Outras notícias da Abraves 2013 podem ser encontradas nas mídias parceiras da assessoria de imprensa do XVI Congresso Abraves, como a Revista e o site Suinocultura Industrial, Revista e Site Feed&Food, portal Suino.com, Jornal e site O Presente Rural, Portal Agrolink, Portal do Agronegócio, site e Revista Frigorífico, site da Agência Safras e site Rural Centro, parceiro de conteúdo de agronegócio do Uol. 

XVI Congresso Abraves – Estande da De Heus Nutrifarms
Data: 5 a 7 de novembro de 2013
Local: Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá, MT
Informações: www.abravesmt.com.br/abraves2013 
E-mail: [email protected] 
Telefone: (65) 3621-1314

Assessoria de Imprensa
Márcia Midori e Eliana Panty

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.