CI

ABS Pecplan apresenta o Catálogo Leite Zebu 2011

Publicação apresenta 14 novos touros Gir Leiteiro


Já está disponível em toda rede de vendas da ABS Pecplan no Brasil o Catálogo Leite Zebu 2011. Essa nova publicação apresenta 14 novos touros Gir Leiteiro, disponibilizando opções para os diversos objetivos e uma impressionante variedade de linhagens para produzir os melhores animais Gir Leiteiro e Girolando. “Adicionamos quatro novos touros provados na bateria da raça Gir Leiteiro, mantendo a filosofia de sucesso de equilíbrio entre produção e conformação”, ressalta o Gerente de Produto Leite da ABS Pecplan, Klaus Hanser de Freitas.

Outro grande destaque é Teatro da Silvania que atingiu a marca de 170.000 doses comercializadas, demonstrando que a busca por touros que transmitam não somente altos volumes de leite, mas animais com ótima conformação e bom temperamento, é a maior solicitação dos produtores.

A nova opção do Guzerá Leiteiro Provado, Hum Sonho Argeu, junta-se à Quimão, constituindo as melhores opções para produzir animais de muito leite e estrutura corporal. “Por tudo isso e principalmente por manter a sua confiança como a base do nosso negócio, a ABS é reconhecida mundialmente como líder em genética bovina”, finaliza Klaus.
As informações são da assessoria de imprensa da ABS Pecplan

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.