CI

ABS Pecplan nomeia novo diretor para o Brasil

Márcio Nery Magalhães Jr. é engenheiro agrônomo e atuava na ABS desde 2000


A ABS Pecplan, subsidiária brasileira da ABS Global e da Genus PLC, tem um novo diretor. Márcio Nery Magalhães Jr. foi nomeado nessa quinta-feira (08-03) pelo diretor da ABS Global para a América Latina, Jesus Martinez.

Segundo Martinez, o Brasil detém o maior faturamento entre as empresas do grupo ABS na América Latina. “É importante para empresa ter um diretor que lidere toda equipe para seguir conquistando o crescimento planejado para os próximos anos”, declara.

O novo diretor da ABS Pecplan Márcio Nery é engenheiro agrônomo, tem 44 anos, já trabalhou na Associação Mineira de Gado Holandês e está na ABS Pecplan desde 2000. Iniciou a carreira como técnico e recentemente atuava como Gerente Comercial do Leite.

A estrutura interna de funcionários e o atendimento aos clientes não serão modificados. “As pastas de Leite e Corte seguirão as mesmas bases de trabalho e ampliaremos a aplicação no campo dos nossos produtos e de serviços, contribuindo para melhores resultados”, complementa Martinez. As informações são da assessoria de imprensa da ABS Pecplan.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.