CI

ABTCP 2013 reunirá autoridades e líderes da indústria de celulose e papel

Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel irá reunir diversas autoridades e os principais líderes do setor de celulose e papel


A ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel irá reunir diversas autoridades e os principais líderes do setor de celulose e papel em sua Sessão de Abertura e no Panorama Setorial do ABTCP 2013 – 46º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, principal evento do setor na América Latina que acontece entre 8 e 10 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


A Sessão de Abertura, que será realizada no dia 8 de outubro, das 10h30 às 12h, contará com as presenças de André Puccinelli, governador do Estado do Mato Grosso do Sul; Darcio Berni, diretor executivo da ABTCP; Pirkko Molkentin-Matilainen, presidente da PI - Associação dos Engenheiros da Indústria de Papel na Finlândia; Germano Aguiar Vieira, presidente do IPEF - Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais; José Luciano Penido, presidente do Conselho Deliberativo da Bracelpa – Associação Brasileira de Celulose e Papel; e Sergio Amoroso, presidente da ABPO – Associação Brasileira de Papel Ondulado. Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, também foi convidado e está para confirmar sua participação.

O Panorama Setorial será realizado também no dia 8 outubro, das 14h às 17h, terá como tema A inovação como instrumento de competitividade e será moderado por Lairton Leonardi, coordenador do Conselho Diretor da ABTCP, contando com as apresentações de Rodrigo Mattos Huet de Bacellar, superintendente da Área de Insumos Básicos do BNDES; Elizabeth de Carvalhaes, presidente executiva da Bracelpa; e Carlos Farinha e Silva, vice-presidente da Pöyry e conselheiro da ABTCP.


Ao término das apresentações do Panorama Setorial, uma mesa de debates será formada pelos principais CEOs do setor de celulose e papel convidados para o painel. Dentre eles estão Fabio Schvartsman, diretor geral da Klabin; Glenn Landau, presidente da IP América Latina; José Carlos Grubisich, presidente da Eldorado Brasil; Marcelo Castelli, presidente da Fibria; Paulo Brandt, presidente da Cenibra; Ricardo Botelho, presidente da Santher; e Walter Schalka, presidente da Suzano.

ABTCP 2013
46º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 (Próximo à Ponte Transamérica)

Mais informações no site: http://abtcp2013.org.br/ 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.