CI

ACA mantém Expoalagoas Genética no calendário de 2021

O presidente da ACA confirmou a realização  da 10º edição da Expoalagoas  Genética


Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domicio Santos, confirmou a realização  da 10º edição da Expoalagoas  Genética. A Exposição, que foi suspensa em 2020 devido a pandemia do novo coronavírus, retorna ao calendário da Associação com atividades no Parque da Pecuária em maio deste ano.

De acordo com a ACA, a exposição vai seguir os decretos em vigência, respeitando as fases de restrições. Segundo Domicio, a Expoalagoas deve repetir os protocolos adotados na Expoagro do ano passado.
"A Expoagro realizou sua edição adaptado aos cuidados, sendo efetiva num ano de pandemia, e o melhor: sem deixar qualquer prejuízo às vidas dos alagoanos. A Expoalagoas virá, com o mesma formato,  contribuindo com o setor, mas respeitando primeiramente a segurança", disse Domicio Silva, presidente da ACA.

A Expoalagoas Genética é um evento técnico voltado para os criadores e com  programação focada no melhoramento genético das raças.  As atividades  no Parque da Pecuária vão seguir o sistema híbrido, subdividindo-se entre  conteúdos presenciais e on-line. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.