CI

ACNB adianta calendário da Expoinel

Para contribuir com empresas, patrocinadores e pecuaristas interessados em participar da Expoinel, ACNB adianta o calendário


Para contribuir com empresas, patrocinadores e pecuaristas interessados em participar da Exposição Internacional do Nelore (Expoinel), a diretoria da ACNB ­(Associação dos Criadores de Nelore do Brasil) definiu antecipadamente o calendário para a realização o evento­ que é a maior exposição do mundo que contempla uma única raça bovina - no próximo triênio.

A medida tem como objetivo facilitar aos interessados quanto ao planejamento, organização e logística tanto para a reserva de estandes - no caso de empresas que possam explorar as oportunidades de bons negócios -, quanto para inscrição e transporte de animais - no caso dos associados participantes do Ranking Nacional da ACNB ou que promovam ou freqüentem os leilões oficiais. As informações são da assessoria de imprensa da ACNB.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.