ACNB oferece condições especiais para as inscrições da Feicorte

Agronegócio

ACNB oferece condições especiais para as inscrições da Feicorte

As inscrições realizadas até o dia 10 de maio poderão ser parceladas em até três vezes
Por: -Joana
615 acessos
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil – ACNB oferece condições especiais para os criadores que inscreverem seus animais para a Feicorte 2011, durante a Expozebu. As inscrições realizadas até o dia 10 de maio poderão ser parceladas em até três vezes. Para sócios que estão com suaA Associação dos Criadores de Nelore do Brasil – ACNB oferece condições especiais para os criadores que inscreverem seus animais para a Feicorte 2011, durante a Expozebu. As inscrições realizadas até o dia 10 de maio poderão ser parceladas em até três vezes. Para sócios que estão com suas obrigações sociais em dia, o valor da argola é de R$ 150,00 e para não sócios ou sócios em atraso, o valor é de R$ 180,00.


Uma das novidades para essa edição será o julgamento da categoria Baby Macho, que estreia na feira após a ótima recepção dos criadores para a categoria Baby Fêmea, realizada pela primeira vez no ano passado. Os criadores que inscreverem seus animais nessa categoria vão concorrer a prêmios em dinheiro. Para participar desse campeonato os animais devem ter até 7 meses e 29 dias, ser registrados, tatuados e acompanhados de seus respectivos documentos.


Para uma ótima acomodação dos animais, a organização da feira oferece as seguintes condições nos alojamentos: corredores com piso antiderrapante, cochos elevados, maior quantidade de cama e melhor distribuição de água.
A Feicorte acontece entre os dias 13 e 17 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. É o maior evento indoor da cadeia produtiva da carne da América Latina. Além dos tradicionais julgamentos e exposição de animais, a feira reúne uma vasta programação de cursos, palestras, debates e workshops, visando projetar e discutir o futuro do setor.


As inscrições se encerram no dia 7 de junho. Mais informações sobre a participação na Feicorte 2011 podem ser obtidas com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo telefone (11) 3293 8900 ou pelo e-mail rankingnacional@nelore.org.br, com Marcos Pertegato.

As informações são de assessoria de imprensa

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink