CI

Ações bem-sucedidas do setor de distribuição serão premiadas pela ANDAV

As inscrições dos projetos devem ser realizadas até dia 10 de junho


As inscrições dos projetos devem ser realizadas até dia 10 de junho
 
A ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários) está promovendo, pela primeira vez, o Prêmio ANDAV – O Distribuidor de Conhecimento. O objetivo é premiar iniciativas bem-sucedidas na disseminação de conhecimento e de boas práticas dentro do mercado de distribuição de insumos agropecuários e que tenham feito a diferença na área de atuação da empresa participante.
 
O Prêmio é destinado aos distribuidores Associados à ANDAV que desenvolveram formas e ações criativas de treinamento e capacitação, gerando resultados positivos, seja financeiro, institucional, administrativo ou organizacional, tanto para a empresa, quanto para colaboradores, clientes e comunidade em geral.
 
As inscrições devem ser realizadas até dia 10 de junho, pelo site http://www.andav.com.br/premio-andav. Após uma avalição da comissão formada por executivos da Associação e convidados de instituições parceiras, serão divulgadas as empresas pré-selecionadas e solicitado o envio de documentação comprobatória das ações inscritas. Com a documentação recebida, serão analisados os projetos e divulgados os vencedores.
 
A divulgação das três empresas vencedoras será feita até 14 de julho de 2016 e a entrega do troféu será feita durante o VI Congresso ANDAV – Fórum & Exposição que acontece de 15 a 17 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo-SP.
 
Mais informações sobre o regulamento consulte o site ANDAV: http://www.andav.com.br/premio-andav/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.