CI

Acre sedia primeiro workshop sobre áreas degradadas da Amazônia

O evento tem como proposta discutir através de palestras e fóruns que levem alternativas de redução da degradação ambiental


RIO BRANCO - O primeiro Workshop sobre áreas degradadas da Amazônia com o tema “A Ação Antrópica e a Degradação Ambiental” acontece em Rio Branco Acre nos dias (11) e (12) no auditório de Pós-Graduação da Universidade Federal do Acre (UFAC).

O evento tem como proposta discutir através de palestras e fóruns que levem alternativas de redução da degradação ambiental.

Fruto da parceria entre a UFAC, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) e Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), o Workshop traz palestrantes de vários Estados brasileiros.

Entre os palestrantes estão, Dr. Maurício Balensiefer (Universidade Federal do Paraná), Dr. Luiz Antônio de Oliveira (CTEPETRO Amazônia/INPA), Dr. Wanderley José de Melo (UNESP Jaboticabal), Dr. Luís Pedro de Melo Plese (UFAC/IFAC), Dr. Tadário Kamel de Oliveira (EMBRAPA), Dr. Edson Araújo (SEMA), Dr. Admilson Írio Ribeiro (Unesp Sorocaba), Dra. Fátima Maria de Souza Moreira (UFLA), Dr. Maykel Sales (EMBRAPA), Dra. Regina Márcia Longo (PUC-Campinas) e Dr. Falberni de Souza Costa (EMBRAPA). (NS)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.