CI

Acrinorte inicia vendas de terrenos na semana que vem para a Exponop 2005


A diretoria da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso) se reuniu na semana passada para algumas definições sobre a Exponop 2005, a maior feira agropecuária, comercial e industrial da região Norte do Mato Grosso e que está entre as 16 maiores do Brasil. Como Só Notícias já informou, a feira será realizada de 04 a 12 de junho.

A venda de terrenos para os expositores que vão participar da feira, deve começar na semana que vem. Ele disse que o número de terrenos colocados à venda será o mesmo do ano passado, cerca de 150, entre grandes e pequenos expositores. Cerca de 100 expositores do ano passado eram de concessionárias de colheitadeiras, tratores, caminhões, automóveis, motos, empresas de implementos agrícolas, máquinas para indústrias madeireiras, silos, bancos, universidades, balanças-troncos (pecuária), produtos veterinários e agrícolas, telefonia, móveis, dentre muitos outros. A grande maioria mantém, anualmente, seus estandes que já estão prontos.

No ano passado, a feira recebeu em torno de 280 mil visitantes e o volume de negócios ficou em cerca de R$25 milhões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.