CI

Acrismat também recebe apoio da Sinfa Mato Grosso para a emissão da GTA

A Acrismat também tem contado com o apoio do Sinfa para que as validações das GTA ocorram normalmente no Indea.


A Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) também tem contado com o apoio do Sindicato dos Fiscais de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sinfa) para que as validações das Guias de Trânsito Animal (GTA) ocorram normalmente no Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea).

De acordo com o site da Sinfa-MT, os servidores retornaram as atividades na última- segunda-feira (20), cumprindo decisão judicial. A entidade concordou com o encerramento da paralisação, após receber notificação da Justiça de Mato Grosso que determinou a ilegalidade do movimento.

A Acrismat ainda reforça a importância do Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal (FEDAF) para a Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso e o apoio para que a emissão do documento necessário para o trânsito de suínos vivos por parte dos suinocultores seja normalizado. 
 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.