Acrissul promove encontro para debater votação do Código Florestal

Agronegócio

Acrissul promove encontro para debater votação do Código Florestal

O encontro acontece no auditório da Acrissul, na segunda-feira, 16, a partir das 7:30 horas
Por: -Janice
1580 acessos
A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) promove na segunda-feira, 16, a partir das 7:30 horas, um encontro entre os deputados federais de Mato Grosso do Sul, imprensa, entidades ruralistas e produtores rurais. O objetivo é discutir o encaminhamento dos pontos polêmicos e a votação do novo Código Florestal, programada para acontecer na terça-feira, dia 17, em Brasília. O encontro acontece no auditório da Acrissul, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande, MS.

Segundo o presidente da entidade, Francisco Maia, toda a bancada federal foi convidada. Já confirmaram hoje a presença os deputados Luiz Henrique Mandetta, Vander Loubet, Reinaldo Azambuja e Marçal Filho.

Até amanhã o presidente espera a confirmação de toda a bancada, incluindo os senadores. Segundo Maia, o parlamentar que não vier por algum motivo, dará seu depoimento por telefone em viva voz, para que os produtores e a imprensa conheçam sua posição na votação do Código Florestal.

A Acrissul reforça que irá promover mais eventos deste gênero, sempre que houver um assunto que justifique um debate mais direto entre parlamentares e os produtores rurais.

As informações são da assessoria de imprensa da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink