CI

ACSURS tem novo presidente

Na última sexta-feira, no Estrela Palace Hotel, em Estrela (RS), ocorreu eleição para presidente da ACSURS


Na última sexta-feira (11-03), no Estrela Palace Hotel, em Estrela (RS), ocorreu eleição para presidente da Associação dos Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (ACSURS). Foi escolhido por aclamação Valdecir Folador. Ele disse que a gestão pretende fortalecer ainda mais a associação, buscando mais participação dos produtores e apostando na aproximação de ambos.

O presidente da ABCS, José Adão Braun, que participou do evento, destacou a importância da entidade na vida dos produtores gaúchos. “A ACSURS é uma entidade muito representativa e alcançou grandes feitos nestes mais de 30 anos de existência. Desejo, assim como todos os suinocultores, que ela continue prestando os relevantes serviços prestados ao longo deste período".

Estiveram presentes ainda o Prefeito de Estrela, Celso Brönstrup, Superintendente Federal de Agricultura no RS, Francisco Signor, deputado estadual, Jerônimo Goergen e o presidente da Indústria de Produtos Suínos (Sips), Luis Augusto Albertoni.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.