CI

Adama apresenta defensivo para tratamento de sementes de trigo e cevada no Wintershow

Sombrero® é a novidade da companhia para a feira.


Começa na próxima semana no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR), o Wintershow. Com início marcado para terça-feira (18/10), o evento deve reunir cerca de cinco mil pessoas e trará as novidades e tendências em cereais de inverno, palestras de especialistas, workshops e exposição de máquinas agrícolas.

Nesta edição, produtores rurais, agrônomos, pesquisadores, cooperativas, instituições de pesquisa e estudantes poderão conferir o inseticida Galil® SC para a cultura do trigo e os já conhecidos fungicidas Azimut® e Guapo®, além do estimulante foliar ExpertGrow para as culturas de trigo e cevada. Também para estas duas culturas, a grande novidade da Adama é a apresentação do Sombrero®, inseticida que compõe a solução XSeed para o tratamento de sementes.

Durante o Wintershow, os produtores também poderão conferir de perto dois dos serviços agrodigitais oferecidos pela empresa: o Adama Alvo, aplicativo para tablet e celular criado para auxiliar o produtor na identificação de pragas, doenças e plantas daninhas; e o Adama Clima, estação meteorológica que fornece ao produtor a previsão climática personalizada de sua propriedade no celular ou computador, além de permitir que o usuário armazene dados históricos de precipitação e temperatura.

O Wintershow acontece das 8h às 18h30, a entrada é gratuita e não é necessário se inscrever previamente. Para mais informações, acesse o site: http://www.wintershow.com.br

Wintershow – Excelência em cereais de inverno

Data: 18 a 20 de outubro
Horário: 8h às 18h30
Local: FAPA Colônia Vitória – Distrito de Entre Rios – Guarapuava (PR)
Site: http://www.wintershow.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.