CI

ADAMA apresenta portfólio voltado à cultura da maçã no Senafrut

O evento é totalmente gratuito e terá sua agenda distribuída nos dias 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro


Foto: Pixabay

A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, participa do 14º Senafrut - Seminário Nacional sobre Fruticultura de clima temperado, que terá sua primeira edição 100% online em cumprimento às determinações dos principais órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19. O evento é totalmente gratuito e terá sua agenda distribuída nos dias 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro. As inscrições e acesso acontecem no website Senafrut .

Entre as inovações de seu portfólio de herbicidas, inseticidas, fungicidas e bioestimulantes destinados à fruticultura, a ADAMA destacará Captan - fungicida não sistêmico, com ação preventiva, utilizado no controle de doenças através da aplicação foliar, além de Funginil, Banjo e outras soluções que compõem a Solução Integrada de Manejo em maçã (SIM Maçã).

Há cinco anos consecutivos a ADAMA faz parte do ranking promovido pelo Valor Econômico com as companhias mais inovadoras do Brasil. A empresa conquistou a 1ª colocação em 2019, 2018 e 2016 e o 2º lugar em 2017 e 2020.

Um exemplo da inovação aplicada à fruticultura foi a reformulação, em 2020, do ADAMA Clima - já conhecido serviço utilizado nas propriedades produtoras de maçã pela sua precisão em previsões climáticas - com novidades que o posicionam como uma nova plataforma de prestação de serviços. A nova versão traz funcionalidades como a média das temperaturas e precipitações dos últimos três anos e um novo mapa de localização das estações com informações sobre chuvas acumuladas nas últimas 24h ou 7 dias. Tudo isto para auxiliar ainda mais os agricultores no processo de tomada de decisão das operações agrícolas.

Serviço

14º Senafrut

Data: palestras em 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro, a partir das 18h30.

Onde: senafrut.com.br/programacao

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.