CI

ADAMA apresenta soluções para culturas de cana-de-açúcar e cereais na Agrishow 2019

ADAMA estará presente nos cinco dias de evento com seu portfólio e serviços de inovação


A ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, levará suas principais novidades do portfólio de produtos e serviços para a Agrishow 2019, maior feira de tecnologia agrícola do Brasil. O evento acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP) e reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecido como o palco de lançamentos e das principais tendências para o agronegócio.  

Para esta edição, a empresa dará destaque para seus produtos voltados para as culturas de cana-de-açúcar e cereais. Um deles é o nematicida LEGADO, desenvolvido para o manejo mais efetivo dos nematoides, uma das principais pragas da cultura no Brasil. Legado inaugura uma nova geração de nematicidas químicos, trazendo patamares superiores de eficiência e produtividade no canavial, bem como um perfil toxicológico mais brando que os nematicidas tradicionais.

Além do nematicida, a ADAMA também apresentará os herbicidas Jump, utilizado para combater folhas estreitas da cultura e se destaca por conseguir proteger por mais tempo o canavial em épocas de chuva, e Premerlin, voltado para o manejo de gramíneas e bancos de sementes. Já para as culturas de cereais, a empresa levará o fungicida Cronnos T.O.V., que atua no combate às doenças da soja, e os inseticidas Galil e Voraz.

"A Agrishow é uma feira de referência para o setor e traz o que há de mais novo em todas as etapas produtivas. Não poderíamos deixar de levar o portfólio da ADAMA a um evento tão tradicional e inovador, demonstrando que a tecnologia também pode ser empregada para reforçar o propósito de simplicidade para a agricultura", afirma Elton Visioli, gerente de marketing regional da ADAMA.

Entre os serviços de inovação desenvolvidos pela empresa, estarão em destaque o ADAMA Air, que consiste em uma tecnologia instalada na barra de pulverizações dos aviões para direcionar o fluxo de ar do equipamento e reduzir drasticamente a deriva na aplicação aérea de defensivos, e o ADAMA Sagres, sistema tecnológico de autogestão para usinas de cana-de-açúcar.

A ADAMA estará presente no Pavilhão Shopping Rural, em parceria com a Coopercitrus, uma das maiores cooperativas do Brasil e a maior do estado de São Paulo. Com atuação nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a Coopercitrus conta com mais de 35 mil cooperados.

Para mais informações sobre a feira acesse https://www.agrishow.com.br/pt/Home.html

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.