CI

ADAMA realiza encontro técnico com consultores de soja

Empresa reúne cerca 100 profissionais da agricultura



Empresa reúne cerca de 100 profissionais da agricultura para debater sobre os desafios da soja nas próximas safras.
 
A ADAMA realiza durante os dias 12 e 13 de agosto, na região de Londrina, o Encontro Anual de Consultores de Soja. O evento reúne uma centena de consultores autônomos, de cooperativas e de grandes grupos agrícolas, especializados no cultivo da soja. O encontro tem por objetivo debater o momento da soja no Brasil e propor soluções para o futuro próximo.

Os principais focos das discussões serão a introdução de novos OGMs e o aumento da resistência de plantas daninhas, pragas e doenças, o que resultará em uma maior complexidade na recomendação de produtos no campo.
“Neste momento que antecede à safra, é importante para o consultor essa troca de experiências e informações”, avalia o gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama, Leandro Garcia.

É o primeiro plantio em que a ADAMA estará no mercado com a nova marca global, adotada ao longo de 2014.  A empresa, que é líder mundial em produtos pós-patente, apresentará também um portfólio com soluções inovadoras, visando a simplicidade na agricultura.

Já confirmaram presença no evento como palestrantes, os pesquisadores da Embrapa, Fernando Adegas e Augusto Goulart; os professores Ricardo Balardin, da Universidade Federal de Santa Maria e Hércules Campos da Universidade Rio Verde. Também estará presente o pesquisador da Fundação Chapadão Germisson Tomquelski, dentre outros importantes nomes do meio científico.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.