CI

ADM lança nova linha especial de fertilizantes

Com alto teor e disponibilidade imediata de enxofre, produto tem versões para diversas culturas


A ADM (Archer Daniels Midland Company) está lançando a linha especial de fertilizantes minerais mistos Master S, que tem como principal diferencial o alto teor de enxofre, aliado a micronutrientes agregados, na quantidade adequada ao desenvolvimento das mais variadas culturas. Com a novidade, a companhia amplia seu portfólio, já que é distribuidora global de fertilizantes e outros itens das marcas HAF e Alfredo Iñesta, cujos produtos incluem diversas linhas de bioativadores e indutores de resistência que estimulam o crescimento e melhoram a saúde geral das plantas.

Na linha Master S, do total de enxofre presente na formulação do fertilizante, 20% são disponibilizados de imediato ao se aplicar o produto, enquanto os 80% restantes têm solubilidade gradual, atendendo às necessidades inclusive das culturas de ciclo curto.

Contidos em base micrada, os micronutrientes presentes no Master S também são disponibilizados gradualmente, de forma que a planta os absorva na hora certa, o que resulta em maior efetividade e otimização do tempo de plantio, além da minimização do risco de empastamento e entupimento na aplicação. Outro benefício é a utilização de uma menor quantidade do produto, o que reduz também os custos com mão de obra e frete.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.