CI

Afonso Florence conhece tratores Agrale para agricultura de precisão

Ministro também conheceu o caminhão 8500 E-MEC, incluído no Programa Mais Alimentos


O ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, visitou o estande da Agrale durante a 18ª. Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2011 – e conheceu os tratores das linhas 4000 e 5000 destinados à agricultura familiar e incluídos no Programa Mais Alimentos, que chamaram a atenção do ministro por suas características de versatilidade e por proporcionarem maior economia, desempenho, durabilidade, facilidade na reposição de peças e baixo custo de manutenção.


Flavio Crosa, diretor de vendas recepcionou o ministro Afonso Florence e apresentou toda a linha de produtos da empresa. Outro destaque foram os tratores da linha 6000 equipados para a agricultura de precisão, como sistema de monitoramento, GPS e piloto automático.

O ministro também conheceu o caminhão 8500 E-MEC, incluído no Programa Mais Alimentos, e o modelo AM 200 da família de utilitários Agrale Marruá, que tem obtido muito sucesso nas aplicações militares e de serviços em geral, devido à robustez, durabilidade, confiabilidade e economia.


As informações são da assessoria de imprensa da Agrale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.