Afonso Hamm prestigia abertura do 26º Seminário Cooplantio

Agronegócio

Afonso Hamm prestigia abertura do 26º Seminário Cooplantio

“O evento se traduz em um cenário de troca de informações, oportunidades e para firmar negócios, com vistas no desenvolvimento do setor”
Por: -Joana
1180 acessos
A solenidade oficial de abertura do 26º Seminário Cooplantio (Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto) – O Produtor como Diferencial no Agronegócio, acontece nesta segunda-feira, dia 20, no Centro de Eventos do Hotel Serrano, em Gramado. O evento encerra no dia 22. O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) participou da abertura.

O seminário contará com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros que irão destacar as inovações no setor agrícola, as perspectivas de mercado, a demanda mundial por alimentos e a gestão da propriedade.

Conforme Hamm, esses temas em debate são importantes para dotar os produtores e profissionais ligados a área rural de informações sobre o mercado mundial. “O evento se traduz em um cenário de troca de informações, oportunidades e para firmar negócios, com vistas no desenvolvimento do setor”, enfatiza.

Atualmente, a Cooplantio possui mais de 13 mil associados na região sul do Brasil e com 45 filiais. Nas Unidades de Negócios trabalham com Sementes, Agroquímicos, Fertilizantes, Grãos, Alimentos e Produção Animal. “A cooperativa realiza um trabalho sério e comprometido, mostrando preocupação com as necessidades da produção e sua sustentabilidade. Além disso, é líder no fornecimento de insumos agrícolas aos seus associados”, conclui Hamm.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa do deputado federal Afonso Hamm

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink