Tabaco

Afubra detalha pagamento de indenizações às lavouras

De um total de 100 milhões de reais em danos causados às lavouras de tabaco, a Afubra já quitou até agora 94 milhões de reais
Por:
34 acessos

De um total de 100 milhões de reais em danos causados às lavouras de tabaco, a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) já quitou até agora 94 milhões de reais. A informação é do tesoureiro da entidade, Marcílio Drescher, que destaca também que nesta safra o auxílio queima de estufa e danos causados por vendavais foram bem elevados.

O dirigente acentua que a cobertura é válida desde que haja tabaco na fase de secagem. Mais uma vez alerta para o prazo de carência, que agora é de sete dias. A entrevista pode ser conferida em entrevista no último Programa da Afubra, do dia 5 de maio (confira no site da entidade).

Durante o programa, produzido e editado por Elpídio Jair Iser, do Departamento de Comunicação da Afubra, o coordenador pedagógico do Projeto Verde é Vida, José Leon Macedo Fernandes, fala sobre a Ação Conjunta deste ano, com o tema “Família, Educação, Convivência e Sucessão”. A atividade está marcada para acontecer no dia 15 de maio, que é o Dia Internacional da Família.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink