CI

AGCO amplia participação na Agrishow 2004


A AGCO do Brasil amplia sua participação na Agrishow de Ribeirão Preto 2004. A empresa apresenta na feira seus produtos e serviços em três estandes e uma área exclusiva para test drive. A AGCO também vai apresentar a nova Série 6000 de tratores Massey Ferguson. São tratores de grande porte com tecnologia útil para atender a todas as culturas e regiões do Brasil e exterior, com potências de 190 cv e 220 cv, lançada recentemente.

A empresa mostra cinco áreas distintas: estande da marca Massey Ferguson, estande AGCO Institucional, estande AGCO multimarcas e exportação, área de dinâmicas e área para test drive.

No estande da marca Massey Ferguson o visitante poderá conferir a linha de tratores e colheitadeiras e a Tecnologia Global AGCO de Agricultura de Precisão – Fieldstar. Mais de 50 concessionários Massey Ferguson vão estar à disposição no atendimento e comercialização dos produtos.

A AGCO reafirma a sua estratégia multimarcas e atuação global, apresentando produtos para exportação das marcas Massey Ferguson e AGCO Allis, os pulverizadores Spra-Coupe, os distribuidores Rogator e Terragator e tratores marca Challenger, reconhecidos internacionalmente como gigantes de esteira. Também serão apresentados os recursos da Tecnologia Global AGCO – Fieldstar, SGIS, Autoguide e Falcon – desenvolvidos para essas linhas.

Um dos focos da AGCO nessa edição da Agrishow será o trabalho e resultados dos Projetos de Agricultura de Precisão e seus parceiros nos projetos Aquarius (Universidade Federal de Santa Maria) e Ceres (Universidade de Rio Verde), mostrando aos visitantes os benefícios agronômicos que podem ser obtidos com a AP.

Para receber os clientes foram montados postos de atendimento para 53 concessionárias de 13 Estados, sala de atendimento para o Clube Líder Massey Ferguson, a loja Marca da Terra, área de atendimento de peças e pós-vendas e balcão de atendimento para os agentes financeiros. Mais de 200 convidados de outros países participam da Agrishow, entre clientes e executivos da empresa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.