CI

AGCO do Brasil apresenta novos tratores na Agrishow 2004


A AGCO do Brasil apresenta a Série 6000 de tratores MF na Agrishow 2004, em Ribeirão Preto, São Paulo – a família de tratores de grande porte da marca, com potências entre 190 cv e 220 cv, recém lançada. Além dos novos tratores, a AGCO mostra na Feira os produtos de tecnologia global desenvolvidos pela empresa em dois estandes, mais uma área exclusiva para test drive. O evento termina neste sábado (01-05).

Na área de exposição AGCO Massey Ferguson o visitante poderá conferir a linha de tratores, colheitadeiras e implementos da marca e a tecnologia AGCO de Agricultura de Precisão – Fieldstar. No estande AGCO Exportação a presença dos modelos Massey de exportação, os pulverizadores Spra-Coupe, os distribuidores Rogator e Terragator e tratores da linha Challenger, reconhecidos internacionalmente como gigantes de esteiras.

Um dos focos da AGCO nessa ediçãoda Agrixshow é o trabalho e resultados dos Projetos de Agricultura de Precisão e seus parceiros nos Projetos Aquarius (Universidade Federal de Santa Maria) e Ceres (Universidade de Rio Verde).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.