CI

AGCO do Brasil está presente na Coopavel 2004


A AGCO do Brasil, detentora da marca Massey Ferguson, vai estar presente na feira Show Rural Coopavel 2004, que inicia nesta segunda-feira (09-02) e se estende até sexta-feira (13-02) em Cascavel, no Paraná. Com uma área total de 1.200 metros quadrados, vão estar expostas cerca de 15 máquinas e equipamentos, entre colheitadeiras, tratores e pulverizadores, com destaque para os tratores da Série 200 Cabinados.

Para atender seus clientes foram montadas salas de atendimento para 11 concessionárias do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, sala de atendimento para o Clube Líder Massey Ferguson, a loja Marca da Terra, área de atendimento de peças e pós-vendas e balcão de atendimento para os agentes financeiros, entre outras estruturas.

Uma equipe de técnicos especializados vai estar à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e discutir temas como adequação de máquinas, qualidade da colheita e agricultura de precisão. Além disso, os visitantes vão poder obter informações sobre o que a AGCO oferece de mais avançado em tecnologia no mundo.

Participam da Coopavel 2004 cinco concessionárias do Paraná: Camagril, Dimasa, Magparaná, Paranatrator e Agriparaná. De Santa Catarina, estão as concessionárias Schadeck, Giacomin e Sperandio. O Mato Grosso do Sul leva à Coopavel três concessionárias: Mosena, Tratornam e Alfamaq.

Na Coopavel o estande da AGCO possui um espaço de exposição de gigantografias que mostram a ampliação do Centro Tecnológico. No estande TA – área de tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas – a empresa vai realizar a demonstração do Spra Coupe, um pulverizador autopropelido que vem equipado com o exclusivo sistema ESP (Processo Energizado de Pulverização). O sistema permite uma cobertura mais homogênea da planta em relação aos sistemas convencionais. Com 4.500 metros quadrados para demonstrações práticas de campo nas culturas de soja e milho, o estande TA é montado em parceria pela Coopavel, Bayer CropScience e Coodetec.

Na quinta-feira (05-02) o Consórcio Nacional Massey Ferguson entregou 100 cotas de máquinas agrícolas, em mega assembléia do Grupo 500, realizada na fábrica da AGCO do Brasil, em Canoas. Este grupo comemorativo, inaugurado em julho de 2003 em homenagem aos 500 mil tratores produzidos pela Massey Ferguson no Brasil, tem vantagens inéditas: prazo de 120 meses e o compromisso de entregar 535 máquinas em apenas 30 meses. O grupo se destaca ainda pelo número recorde de 1000 participantes. A expectativa foi tão grande, que um novo grupo com as mesmas vantagens está sendo formado e terá sua primeira assembléia no mês de abril.

“Temos percebido um aumento significativo na demanda de consórcio de máquinas agrícolas. Se no passado ele era utilizado por pequenos agricultores na aquisição de máquinas de pequeno porte, hoje notamos a procura por pequenos, médios e grandes produtores, com máquinas de todas as potências, inclusive colheitadeiras”, salientou Normélio Ravanello, vice presidente superintendente da AGCO para Brasil e América do Sul.

O CNMF foi o primeiro consórcio a comercializar tratores no país e em maio completa 23 anos, com 300 grupos formados e 35 mil máquinas entregues e mais de 8.500 participantes ativos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.