CI

AGCO do Brasil vai mostrar resultados do projeto Aquarius na Expodireto 2004


A AGCO do Brasil, por meio da marca Massey Ferguson, uma das patrocinadoras oficiais da Expodireto Cotrijal 2004, estará presente no evento, que acontece em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.

A gigante do setor de máquinas e implementos agrícolas aproveita o evento para mostrar o andamento e os resultados do Projeto Aquarius, iniciado há dois anos. O Aquarius é o primeiro projeto de pesquisa de Agricultura de Precisão em escala comercial no Brasil – uma parceria da empresa com Stara-Sfil, Serrana Fertilizantes, Monsanto e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). São 256 hectares de lavouras trabalhadas com esse sistema. A iniciativa conta com a parceria dos participantes do Projeto Aquarius e integra a programação oficial do evento.

Todos os dias, em área especialmente montada, técnicos do Projeto Aquarius vão fazer demonstração dos equipamentos e softwares usados na Agricultura de Precisão. A iniciativa inclui uma exposição dos resultados, demonstração de equipamentos e palestras.

Com apoio da rede de concessionárias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a AGCO terá na feira uma área de exposição estática de 2 mil metros quadrados e um estande coberto de 700 metros quadrados, com ampla infra-estrutura para recepção e atendimento. Na área de exposição estática, a AGCO vai apresentar cerca de 20 modelos de máquinas e equipamentos, entre colheitadeiras, e tratores, com destaque para os tratores da Série 200 Cabinados.

Para atender seus clientes foram montadas salas de atendimento para 13 concessionárias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, receptivo para o Clube Líder Massey Ferguson, a loja Marca da Terra, área de atendimento de peças e pós-vendas e balcão de atendimento para os agentes financeiros, entre outras estruturas. Uma equipe de técnicos especializados vai estar à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e discutir temas como adequação de máquinas, qualidade da colheita e agricultura de precisão. Além disso, os visitantes vão poder obter informações sobre o que a AGCO oferece de mais avançado em tecnologia no mundo.

Participam da Expodireto doze concessionárias do Rio Grande do Sul: Augustin, Cimma, Covediesel, Divemaq, Itaimbé, Jorge Santos, Maquiagro, Pippi, Redemaq, Rizzi, Samaq e Sotrima. De Santa Catarina, está a concessionária Giacomin.

Série 200 Advanced Cabinado

Para atender à pequena propriedade, a Massey Ferguson disponibiliza três modelos de tratores de 50 a 75cv de potência. Os MF 250X (51cv), MF 265 (65cv) e MF 275 (75cv) são tratores com o melhor custo benefício do mercado, baixo custo de manutenção, fácil acesso a peças e assistência técnica em 220 pontos de venda em todo o Brasil.

Os tratores da Série 200 Advanced (pequeno e médio porte) são capazes de trabalhar com versatilidade em qualquer tipo de terreno, apresentando excelente desempenho em todo o processo de produção, desde o preparo do solo e plantio até no auxílio da colheita. Os tratores também são adequados para o produtor que trabalha com fruticultura e hortifrutigranjeiros, oferecendo diversos ajustes de bitola para atender este nicho de mercado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.