CI

AGCO doa tratores para ajudar às vítimas do tsunami


A AGCO Corporation (NYSE: AG), uma empresa global dedicada ao desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas, em conjunto com os nossos distribuidores na Indonésia e no Sri Lanka, anuncia a doação de tratores a estes governos para ajudar nos esforços de recuperação do desastre causado pelo tsunami. O governo da Indonésia usará a doação na região mais gravemente atingida de Aceh. O equipamento, com suprimentos de emergência, foi posto em ação imediatamente e alcançou terras isoladas e de difícil acesso.

“Nossas condolências aos indivíduos que perderam suas famílias, suas propriedades e seus próprios meios de vida”, diz Warwick McCornick, diretor e gerente geral da AGCO no Leste Asiático e Região do Pacífico. “Temos o prazer de podermos ajudar desta maneira direta, imediata e benéfica”. A AGCO Corporation forneceu tratores da marca Massey Ferguson 5355, com acionamento nas quatro rodas e 92 cv. Todos possuirão reboques para transporte. As informações são da assessoria de imprensa da Massey Ferguson.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.