CI

AGCO incentiva integração e recebe prêmio de RH

Sistema de comunicação interna aproximou colaboradores das diversas unidades do grupo na América do Sul


Sistema de comunicação interna aproximou colaboradores das diversas unidades do grupo na América do Sul

Mais uma vez a AGCO é reconhecida pela excelência em gestão de pessoas. Controladora das marcas Challenger, Massey Ferguson e Valtra no Brasil, a empresa conquistou pela quarta vez o prêmio Top Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). O case premiado este ano, o Sistema AGCO de Comunicação Interna, possibilitou a integração entre os colaboradores em suas diversas unidades, cinco brasileiras e uma argentina.

“Com o programa conseguimos diminuir as diferenças de culturas entre as unidades, propiciando um ambiente de trabalho mais saudável e eficiente. O programa desenvolvido provocou mudanças não só de processos, mas também de pensamentos, expectativas e sentimentos dos colaboradores”, diz Marília Maya, diretora de recursos humanos da AGCO América do Sul.

O Sistema AGCO de Comunicação Interna contou com o auxílio de uma consultoria em comunicação interna e endomarketing da agência HappyHouseBrasil e envolveu colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nas diferentes unidades.

Hoje a AGCO é reconhecida como uma companhia que fala diretamente com seus colaboradores, que se preocupa com o bem-estar dos mesmos, informando-os antecipadamente dos acontecimentos através de canais de comunicação altamente eficazes. Os bons resultados alcançados são mais uma vez reconhecidos com este importante prêmio.

Realizado desde 1993, o TOP Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Recursos Humanos. Tem o objetivo de reconhecer as empresas e profissionais que apresentavam as melhores práticas na área de gestão de pessoas, valorizando o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. A AGCO recebe a premiação em cerimônia a ser realizada em 19 de outubro, em Porto Alegre (RS).

As informações são da assessoria de imprensa da AGCO.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.