AGDATA cria jogo interativo para estimular o distribuidor a refletir sobre a gestão do seu negócio

Agronegócio

AGDATA cria jogo interativo para estimular o distribuidor a refletir sobre a gestão do seu negócio

O teste poderá ser realizado durante o Congresso ANDAV 2016
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O teste poderá ser realizado durante o Congresso ANDAV 2016
 
Entre os dias 15 e 17 de agosto, a AGDATA, multinacional americana e principal fornecedora de soluções analíticas para os maiores players mundiais no setor de agronegócios, estará presente no Congresso ANDAV 2016, mais importante evento dos distribuidores de insumos agrícolas e veterinário do país, que acontecerá no Expo Transamérica (SP), para apresentar suas soluções de coleta, gestão e análise de informações para o setor agrícola.
 
Durante o evento, a empresa vai convidar os participantes que passarem pelo seu estande a refletirem se estão tomando as decisões certas a respeito do gerenciamento do seu negócio.
 
“Temos 25 anos de mercado e queremos ajudar os distribuidores a melhorar o ciclo de vendas de sua oferta. Para isso, é fundamental ter o controle de todas as informações de sua carteira de clientes e da performance da equipe de vendas. Somos especializados em soluções tecnológicas que ajudam o distribuidor em todos esses aspectos, proporcionando, assim, o crescimento dos resultados de forma planejada e prática”, afirma José Alexandre Loyola, diretor executivo da AGDATA no Brasil.
 
A partir do jogo interativo que será disponibilizado aos visitantes, eles poderão refletir sobre questões como: A gestão atual de sua equipe de vendas é satisfatória? Suas metas comerciais estão sendo atingidas? Sua equipe comercial vende soluções aderentes às necessidades do cliente ou tira pedidos?
 
Ou ainda: Como não desperdiçar informações e não perder oportunidades com o cliente? Como evitar erros da tomada de decisão?
 
Diante das conclusões obtidas na simulação realizada através dos dashboards, o distribuidor receberá um direcionamento consultivo para tentar resolver a questão de forma a otimizar seus resultados estratégicos.
 
“Vamos disponibilizar aos distribuidores a possibilidade de analisar cenários em dashboards e mostrar, individualmente, como eles podem fazer o cruzamento dos dados e simular situações que podem alavancar seus resultados”, acrescenta Loyola.
 
Na ocasião, Andy Zupsic, CEO global da companhia, estará à disposição dos interessados em conhecer mais sobre as soluções da AGDATA. Essa é a segunda visita do executivo ao país desde que tomou posse em abril. Segundo ele, a operação brasileira é uma das suas prioridades de gestão.
 
Como a AGDATA pode ajudar?
 
As soluções da AGDATA ajudam os distribuidores agrícolas a:
 
- Obter e gerenciar informações estratégicas de seus clientes.
- Identificar e criar novas oportunidades de vendas.
- Entender o potencial e as reais necessidades de seus clientes.
- Personalizar as ofertas de produtos e serviços.
- Monitorar, com precisão, a performance de sua equipe de vendas
 
A AGDATA possui uma suíte de soluções IDS (Integrated Data Solutions Suite) que abrange quatro pilares:
 
1. Estratégia de Marketing – análise de mercado e segmentação de clientes;
 
2. Planejamento da Cadeia de Suprimentos – plataforma de pedidos, previsão de demanda e planejamento de estoque;
 
3. Execução de Marketing e Vendas – inclui relatórios de vendas com inteligência agregada, portais para suporte ao cliente, ferramentas para controle de operações de vendas e comunicação externa, gerenciamento dos programas de vendas, e relatórios e análises de alinhamento de território;
 
4. Governança, Regulamentação e Compliance – gerenciamento de licenças, auditoria de programas de ‘rebates’ e rastreamento de produtos.
 

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