CI

Agilent Technologies apresenta sistemas de Analisadores de Defensivos

Os Analisadores de Defensivos GC/MS Triplo Quadrupolo da Agilent são baseados no cromatógrafo a gás/espectrômetro de massas triplo quadrupolo da Série 7000 da Agilent (GS/MS/MS).


A Agilent Technologies Inc (NYSE: A) acaba de anunciar dois sistemas completos, pré-configurados, altamente sensíveis e quimicamente testados de Analisadores de Defensivos GC/MS Triplo Quadrupolo, que identificam rapidamente uma grande variedade de resíduos de defensivos utilizados com freqüência.

“Buscar dezenas de pesticidas em uma variedade de amostras de frutas e vegetais é uma tarefa complexa", disse Chris Toney, vice-presidente e gerente geral da Agilent, Divisão de GC e Espectrometria de Massas. “Esses analisadores indicam como estamos simplificando o teste de alimentos, oferecendo tudo que é necessário para realizar análises sofisticadas em um pacote único e simples. Essa abordagem ajuda o cliente a aumentar a produtividade do seu laboratório”.

Os Analisadores de Defensivos GC/MS Triplo Quadrupolo da Agilent são baseados no cromatógrafo a gás/espectrômetro de massas triplo quadrupolo da Série 7000 da Agilent (GS/MS/MS). A Série 7000 é o primeiro triplo quadrupolo para MS projetado especificamente para análises por GC, fornecendo a sensibilidade e seletividade necessárias para medir amostras de matrizes complexas nem níveis de traço. O Monitoramento de Reação Múltipla (MRM) permite a redução ou eliminação das interferências de matriz que restringem os limites de detecção ou a precisão em outras técnicas. Os analisadores de defensivos são fornecidos com um banco de dados MRM que inclui uma grande variedade de pesticidas frequentemente testados.

A versão número 1 do analisador foi projetada para proporcionar flexibilidade máxima, permitindo ao usuário adicionar outros detectores de GC. O sistema é facilmente escalado para diminuir os tempos de análise. O analisador inclui um método baseado no banco de dados de MRM GC/MS/MS com Retention Time Lock (RTL) da Agilent com espectros para mais de 500 pesticidas. A versão número 2 oferece desempenho melhor e ciclos mais curtos com consumo menor de gás de arraste. A análise é baseada no banco de dados GC/MS/MS MRM da USA Targeted Pesticide List, com mais de 200 pesticidas. É ainda incluído com cada analisador um conjunto completo de amostras para teste de pesticidas e um kit promocional QuEChERS (Quick, Easy, Cheap, Effective, Rugged and Safe) de preparação de amostras e uma coluna Ultra Inerte HP-5MS Retention Time Locked para funcionamento confiável com a biblioteca de dados. A Agilent também fornece um guia para configuração rápida e uma nota de aplicação que mostra ao usuário como rodar os métodos de varredura e um CD-ROM com exemplos destes métodos, mais arquivos de dados e relatórios.

Os analisadores estão configurados com a tecnologia proprietária Agilent de Fluxo Capilar, que permite “backflush” robusto e confiável da coluna de GC, reduz o tempo de análise, aumenta a vida da coluna de GC, reduz a interferência de ruído de fundo químico, proporciona tempos de retenção constantes e mantém limpa a fonte de ionização do detector MS. Mais informações sobre a Agilent estão disponíveis em seu site: www.agilent.com. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.