Agrale lança trator BX 6.110 na Agrishow 2004
CI
Agronegócio

Agrale lança trator BX 6.110 na Agrishow 2004

Por: -Admin

Tradicional fabricante brasileira de tratores, a Agrale lança, na Agrishow Ribeirão Preto 2004 o seu novo trator BX 6.110. O modelo começa a ser comercializado no mês de maio e amplia a oferta da Agrale na sua linha de tratores de médio/grande portes.

O BX 6.110 foi desenvolvido pela empresa para a utilização no sistema de plantio direto, em médias e grandes propriedades que cultivam produtos como soja, milho e trigo, e será comercializado, principalmente, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Mais compacto e leve, o novo trator apresenta baixo índice de compactação do solo e é equipado com motor MWM Turbo de quatro cilindros e 105 cv de potência. "Com essa configuração, o BX 6.110 proporcionará ao usuário ainda maior economia, especialmente de combustível", diz Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing.

O novo modelo possui transmissão totalmente sincronizada com 12 marchas à frente e quatro à ré, eixo dianteiro ZF, barra de tração oscilante, com regulagens horizontal, vertical e longitudinal, tomada de potência do tipo independente, sistema hidráulico de 3 pontos com capacidade de levante de 4.500 kg, direção hidrostática, freios a disco em banho de óleo, ampla plataforma de operação fixada sobre coxins de borracha e controle remoto independente de alta vazão.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink