CI

Agrale lança trator BX 6.110 na Agrishow 2004


Tradicional fabricante brasileira de tratores, a Agrale lança, na Agrishow Ribeirão Preto 2004 o seu novo trator BX 6.110. O modelo começa a ser comercializado no mês de maio e amplia a oferta da Agrale na sua linha de tratores de médio/grande portes.

O BX 6.110 foi desenvolvido pela empresa para a utilização no sistema de plantio direto, em médias e grandes propriedades que cultivam produtos como soja, milho e trigo, e será comercializado, principalmente, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Mais compacto e leve, o novo trator apresenta baixo índice de compactação do solo e é equipado com motor MWM Turbo de quatro cilindros e 105 cv de potência. "Com essa configuração, o BX 6.110 proporcionará ao usuário ainda maior economia, especialmente de combustível", diz Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing.

O novo modelo possui transmissão totalmente sincronizada com 12 marchas à frente e quatro à ré, eixo dianteiro ZF, barra de tração oscilante, com regulagens horizontal, vertical e longitudinal, tomada de potência do tipo independente, sistema hidráulico de 3 pontos com capacidade de levante de 4.500 kg, direção hidrostática, freios a disco em banho de óleo, ampla plataforma de operação fixada sobre coxins de borracha e controle remoto independente de alta vazão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.