CI

Agri Road Show leva informações a produtores no Paraná

CNA promoverá a primeira edição do Agri Road Show 2019 no Paraná


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com outras empresas e entidades do setor, promoverá a primeira edição do Agri Road Show 2019 no Paraná. O evento terá uma etapa no dia 12 de março, em Londrina, e outra em Cascavel, no dia 14 de março.

A iniciativa levará conhecimento sobre ferramentas de gestão de riscos para produtores rurais, empresários do campo, cooperativas e indústrias agropecuárias saberem como proceder para mitigar a exposição aos riscos inerentes às atividades agropecuárias. As palestras abordarão temas como custo de produção, hedge (proteção contra riscos da oscilação de preços), novos produtos e formas de financiamento.

“A volatilidade dos preços dos produtos agropecuários é um dos principais desafios do agro. Em meio a esforços para reduzir custos, obter lucro e manter a competividade, os produtores rurais dependem de um gerenciamento correto dos riscos que envolvem as atividades agropecuárias, inclusive as oscilações de preço”, afirmou a superintendente técnica adjunta da CNA, Natália Fernandes.

O evento é uma parceria entre CNA, XP Investimentos, B3, Bolsa de Chicago (CME), Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e Granoeste Investimentos. A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e os Sindicatos Rurais de Londrina e Cascavel também são apoiadores das duas etapas.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar, basta se inscrever pelos links abaixo:

Agri Road Show – Etapa Londrina/PR

Dia: 12/3/2019
Horário: a partir das 16h
Local: Blue Tree Premium - Av. Juscelino Kubitscheck, 1356 - Centro, Londrina - PR

Clique aqui para se inscrever.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.