CI

Agricultor foge de cativeiro após 40 dias

Produtor foi sequestrado e era mantido no Paraguai


Foto: Pixabay

Nesta sexta-feira (24) chegou ao fim o drama de um produtor rural. A polícia do Paraguai divulgou que o agricultor Luiz Carlos Tamiozzo, de 61 anos, escapou do cativeiro onde era mantido desde o dia 13 de junho, no distrito de Caazapá, próximo da região de fronteira com Mato Grosso do Sul e Paraná.

O produtor rural conseguiu fugir do cárcere depois que um dos seqüestradores sair para buscar comida. “O homem foi procurar comida do outro lado do riacho, quando vi que ele estava longe corri e procurei ajuda”, disse à imprensa local.

Tamiozzo é do município de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, mas foi apanhado em sua propriedade no Paraguai, onde mora há 30 anos. Dois homens levaram ele e o capataz da fazenda, que foi liberado na sequência. Os crimonosos exigiam o resgate de US$ 50 mil. O agricultor foi resgatado pela polícia paraguaia e está bem.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.