Agricultores estadunidenses apostam no futuro

ESTATÍSTICA

Agricultores estadunidenses apostam no futuro

Setor de equipamentos foi o que mais cresceu
Por: -Leonardo Gottems
246 acessos

Um estudo da Farmer Speaks, encomendado pela JL Farmakis, Inc. e concluído em 15 de janeiro de 2019, pela Millennium Research, mostra que os agricultores dos Estados Unidos continuam fazendo investimentos para minimizar os custos e aumentar a eficiência enquanto se preparam para a próxima temporada. Em conjunto, os insumos agrícolas, incluindo sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas, são as opções responsáveis pelo maior investimento a longo prazo dos agricultores. 

Nesse cenário, os produtores rurais que participaram da pesquisa indicam uma série de estratégias que vem sendo usadas para reduzir os custos das sementes. Os mais populares incluem ofertas com descontos para pedidos antecipados, programas de financiamento e divisão de compras entre fornecedores concorrentes.  

Aumento da amostragem do solo e mudanças no método de aplicação ou cronograma, incluindo aplicações com taxa variável ou variável, foram as mudanças mais populares planejadas na categoria de fertilizantes. Para fazendas com mais de 2.000 acres, o plantio de culturas de cobertura foi planejado em 26%, o dobro da taxa de fazendas com menos de 2.000 acres. 

Uma tendência surpreendente descoberta pelo estudo do Farmer Speaks este ano foi que os agricultores de 500 a 999 acres investiram em produtos de proteção de culturas para 2019, enquanto proprietários de mais de mil acres têm escolhas significativas ainda a serem feitas. Fungicidas, seguidos de inseticidas, são os produtos menos comprometidos no momento. 

O equipamento é a categoria número um para mudanças planejadas para 2019, sendo os caminhões de grãos mais procurados, seguidos pelas ferramentas de cultivo. A aquisição de equipamentos ficou em terceiro lugar no ano passado.  


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink