CI

Agricultura de Precisão na Web

Sistema irá permitir ao cliente um melhor gerenciamento das informações geradas a cada safra auxiliando na tomada de decisões


A Agricultura de Precisão é uma tecnologia que produz uma quantidade enorme de dados a cada safra. Pensando nisso, as empresas Agroprecision e Agroservice trazem uma inovação no mercado gaúcho, a Agricultura de Precisão na Web (AP/WEB). Esse sistema irá permitir ao cliente um melhor gerenciamento das informações geradas a cada safra auxiliando na tomada de decisões.

A AP/Web pode ser acessada de qualquer lugar a qualquer momento, basta ter acesso à internet, através do computador ou mesmo um celular, e, pronto, você poderá ver na sua página, dentro do site da Agroprecision, todos os mapas relativos a sua área, fornecendo informações detalhadas para uma análise apurada da situação.

Veja as funcionalidades oferecidas pelo programa:

•Armazenamento de todos os mapeamentos realizados.
•Mapas organizados por propriedade, lavoura, safra e tipos de mapeamento
•Visualização online dos mapas
•Baixar os mapas para PC ou celular
•Baixar os arquivos de aplicação em taxa variável
•Solicitar recomendações padrões ou personalizadas
•Entrar em contato com a equipe de suporte

Para ter acesso a esse sistema, basta ser um cliente Agroprecision e Agroservice em qualquer dos serviços realizados e assinar um termo de adesão. Contate a Agroservice através do telefone (55) 3271-3030 e a Agroprecision pelo (55) 3326 4650. As informações são da assessoria de imprensa das empresas Agroprecision e Agroservice.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.