Agricultura Familiar é a aposta da Yanmar Agritech durante a 20ª Agrishow
CI
Agronegócio

Agricultura Familiar é a aposta da Yanmar Agritech durante a 20ª Agrishow

Yanmar Agritech irá apresentar aos pequenos produtores sua nova linha de tratores com preços mais acessíveis
Por:
A Agritech, fabricante dos tratores Yanmar Agritech, estará presente na 20ª edição da Agrishow, que será realizada entre os dias 29 de abril e 03 de maio, em Ribeirão Preto, focando a agricultura familiar. A empresa, que é líder na venda de tratores de potência de até 65 cv voltados para este mercado, irá apresentar as novidades que tem foco nos pequenos agricultores durante a Agrishow.

A grande aposta da empresa na feira será o trator 1175 Super Estreito com cabine montada na fábrica. O mais estreito trator do mercado com potência de 75 cv possui 1,30 metros de largura externa dos pneus, e foi desenvolvido especialmente para a cultura do café e de frutas adensadas. “É um trator com alta potência e desempenho, porém, leve, não compacta o solo, com reduzida manutenção e baixo consumo de combustível”, pontua o Gerente da Divisão de Vendas da Agritech, Nelson Watanabe.

A montadora de tratores pioneira de Indaiatuba também irá levar para a Agrishow a linha 1155 NEW, que com uma motorização de 55 cv se destaca por possuir apenas 1,18 largura externa dos pneus. O 1155, assim como a versão 1175, vem com cabine mantada na fábrica, oferecendo maior conforto ao operador. Pioneira na busca pelo bem estar dos tratoristas e operadores, os modelos cabinados proporcionam mais conforto e segurança ocupacional, especialmente em aplicações como pulverização. “O produtor pode agora obter um mesmo financiamento para trator e cabines e não de forma separada, como ocorria anteriormente, o que facilita o processo de obtenção de recursos”, completa Watanabe.

Também faz parte das novidades da empresa a linha 1200, composta por tratores com nova motorização Agritech de 30 e 50 cv. Os novos tratores, denominados 1235 e 1250, trazem uma motorização mais moderna dentro da plataforma de transmissão tradicional da Linha 1000, leve, com melhor performance, baixo consumo de combustível, baixa emissão de poluentes e apto para rodar com biodiesel B5. A nova linha possui um custo mais acessível, com foco no atendimento das necessidades do pequeno produtor, com aquisição facilitada pelo Programa Mais Alimentos, do Governo Federal.

A performance dos tratores e microtratores da Agritech poderão ser conferidas pelos visitantes da Agrishow nas dinâmicas de agricultura familiar. No local, os produtores verão demonstrações das máquinas com implementos realizando operações como preparo de solo, canteiro, pulverização, entre outros.

“As dinâmicas são uma oportunidade para que o produtor verifique a performance dos produtos realmente em uso no campo e não somente do que está exposto no estande de forma estática. Essa é uma grande característica da Agrishow e a Agritech lidera as demonstrações de pequenas áreas, pois tem toda a expertise de desenvolver produtos especialmente direcionados para a agricultura familiar”, ressalta Watanabe.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.