CI

Agricultura familiar terá drive-thru

Clientes poderão comprar produtos das agroindústrias sem sair do carro


Foto: Marcel Oliveira

As tradicionais delícias da agricultura familiar não vão ficar de fora da Expointer Digital neste ano. Foram selecionadas 55 agroindústrias de todas regiões do Rio Grande do Sul que vão apresentar desde queijos, salames, geleias até cachaças, melados, sucos, cucas, entre outros. Há expositores que já participaram da Expointer e também estreantes.

O sistema de compra também será inovador. Os clientes poderão acessar os produtos por drive-thru no Parque de Exposições Assis Brasil,em Esteio (RS), fazendo as compras sem sair de seus carros.

De acordo com vice-presidente da FETAG-RS, Eugênio Zanetti, os visitantes terão que seguir medidas de saúde e segurança. “Tudo está sendo pensado de forma que garanta a segurança de todos. Era preciso criar uma alternativa para que as agroindústrias, tão penalizadas com o cancelamento de feiras e eventos ao longo do ano pudessem comercializar suas produções”, destaca.

A Expointer deste ano ocorre entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro, em uma plataforma virtual que terá negócios, provas e shows.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.