Agricultura familiar terá drive-thru
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,170 (1,12%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,36%)

Imagem: Marcel Oliveira

EXPOINTER

Agricultura familiar terá drive-thru

Clientes poderão comprar produtos das agroindústrias sem sair do carro
Por: -Eliza Maliszewski
273 acessos

As tradicionais delícias da agricultura familiar não vão ficar de fora da Expointer Digital neste ano. Foram selecionadas 55 agroindústrias de todas regiões do Rio Grande do Sul que vão apresentar desde queijos, salames, geleias até cachaças, melados, sucos, cucas, entre outros. Há expositores que já participaram da Expointer e também estreantes.

O sistema de compra também será inovador. Os clientes poderão acessar os produtos por drive-thru no Parque de Exposições Assis Brasil,em Esteio (RS), fazendo as compras sem sair de seus carros.

De acordo com vice-presidente da FETAG-RS, Eugênio Zanetti, os visitantes terão que seguir medidas de saúde e segurança. “Tudo está sendo pensado de forma que garanta a segurança de todos. Era preciso criar uma alternativa para que as agroindústrias, tão penalizadas com o cancelamento de feiras e eventos ao longo do ano pudessem comercializar suas produções”, destaca.

A Expointer deste ano ocorre entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro, em uma plataforma virtual que terá negócios, provas e shows.
 

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink