CI

Agricultura sustentável será pauta prioritária de Maia em Londres e Dublin

Rodrigo Maia será palestrante em evento promovido pela Embaixada do Brasil em Londres


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), viaja nesta terça-feira (22) em missão oficial para Londres (Reino Unido) e Dublin (Irlanda) com o objetivo de reforçar o compromisso do Parlamento brasileiro com o agronegócio, a sustentabilidade e o meio ambiente. O retorno está previsto para sábado (26).

Maia será um dos palestrantes em evento sobre sustentabilidade na agricultura, promovido pela Embaixada do Brasil em Londres. Outro compromisso é a participação em seminário organizado pelo King's College - Brazil Institute, onde falará sobre as reformas em andamento no País.

Em Dublin, Rodrigo Maia terá encontros com o presidente da Assembleia da Irlanda – órgão equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil –, com o presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, e com autoridades, empresários e jornalistas. Maia deverá aproveitar a oportunidade para ressaltar a importância estratégica da ratificação do acordo entre Mercosul e União Europeia.

Integrarão a missão o coordenador da Frente Parlamentar Agropecuária, deputado Alceu Moreira (MDB-RS); o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP); e o deputado Zé Vitor (PL-MG).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.