CI

Agriforum 2004 vai debater carência de tecnologia no agronegócio


Com o objetivo de melhorar as carências tecnológicas dentro do agronegócio, a IT Mídia resolveu criar o AgriForum, primeiro evento no gênero, que vai reunir em setembro, na Bahia, os 50 maiores produtores rurais brasileiros, 20 presidentes de cooperativas e 10 grandes executivos da área alimentícia.

Segundo levantamento da IT Mídia, apenas 15% do setor investe de alguma forma em tecnologia da informação – ou seja, existe 85% de mercado a ser explorado pelas empresas fornecedoras de soluções. Além disso, apenas 29% dos produtores rurais têm acesso à internet. Lembrando que o agronegócio brasileiro responde por 33% do PIB nacional (R$ 447 bilhões), empregando 27% da população ativa do país.

O AgriForum vai acontecer entre os dias 11 e 15 de setembro, no Hotel Transamérica, em Comandatuba, na Bahia. Mais informações: www.agriforum.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.