CI

AGRIMARK BRASIL reúne 11 especialistas para debater o impacto das novas tecnologias na produção sustentável de alimentos

Evento ocorre nesta sexta-feira (04.11)


Para quem tem interesse, ainda há tempo para se inscrever no 12º AGRIMARK BRASIL, seminário com ingresso gratuito que será realizado pelo I-UMA (Instituto de Educação do Agronegócio) nesta sexta-feira (4 de novembro), das 13h30min às 17h, no Salão Nobre da Federasul.  As inscrições podem ser feitas pelo  [email protected], [email protected] ou 51-32246111. 

Agenda fundamental do setor, o talk show espera a presença do ministro Ricardo Barros, da Saúde, e dos secretários Ernani Polo, da Agricultura, Pecuária e Irrigação, e Ana Pellini, do Ambiente e Desenvolvimento Rural, e também de lideranças empresariais e de instituições rurais como o  vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira, o diretor para Assuntos Corporativos da Syngenta Brasil, Pablo Casabianca, e os presidentes da OCERGS, Vergílio Frederico Perius, da SLC Agrícola, Eduardo Silva Logemann, da FEDERARROZ, Henrique Osório Dornelles, da EMATER/RS, Clair Tomé Kuhn, da COTRIJAL, Nei César Mânica e do BRDE, Odacir Klein.

Para Pablo Casabianca, Diretor de Assuntos Corporativos Brasil da Syngenta, esta edição do Agrimark Brasil “tem uma grande importância  porque irá tratar da  modernização do agronegócio, tema essencial para entendermos o que como o Brasil precisa se desenvolver nos próximos quinze anos para que siga a sua vocação de estar entre os três maiores produtores mundiais de alimentos. Nós acreditamos que é perfeitamente possível aumentar a produtividade com redução de impacto na biodiversidade brasileira”, diz. 
 
Serviço

O QUÊ: 12ª Edição do Agrimark Brasil 
TEMA: A Modernização no Agronegócio e o Impacto das Novas Tecnologias na Produção Sustentável de Alimentos 
QUANDO: 4 de novembro (sexta-feira), das 13h30 às 17 horas 
ONDE: Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17 – 4º andar)
CONTATO: (51) 3224.6111 
INCRIÇÕES: Gratuitas e antecipadas pelo [email protected]
SITE: www.agrimark.com.br
 
Painelistas

?-Ministro de Estado Ricardo Barros – Ministério da Saúde
-Secretário Ernani Polo – Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado do Rio Grande do Sul
-Secretária Ana Pellini - Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul
-Clair Tomé Kuhn – Presidente da Emater / RS
-Eduardo Logemann – Presidente da SLC Agrícola
-Gedeão Pereira – Vice-presidente da Farsul
-Henrique Osório Dornelles – Presidente da Federarroz - Federação das Associações de Arrozeiros do Estado do Rio Grande do Sul
-Nei Mânica - Presidente da Cotrijal
-Odacir Klein – Presidente do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul
-Pablo Casabianca - Diretor para Assuntos Corporativos da Syngenta Brasil
-Vergílio Frederico Perius - Presidente da OCERGS
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.