CI

Agrimec participa do Show Rural Coopavel

Empresa aposta no caráter de solução e eficiência de três produtos nesta edição


Empresa aposta no caráter de solução e eficiência de três produtos nesta edição

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, a Agrimec marca presença na cidade de Cascavel, no Paraná. Em parceria com a All Comp, a empresa participa do Show Rural Coopavel, evento que tem como principal objetivo a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

O Show Rural Coopavel, referência mundial, assim como em todas as edições, promete superar as expectativas. E não poderia ser diferente: é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor.

Nesta edição, a Agrimec aposta no caráter de solução e eficiência de três produtos. O primeiro são as Bombas de Irrigação acopláveis ao trator. Já amplamente empregadas em lavouras orizícolas (terras de várzea), a tecnologia é oportuna para ser utilizada em terras altas nas épocas de seca.

As informações técnicas dão conta de que o pivot usado na irrigação destas lavouras precisa de água em abundância, o que muitas vezes é um problema para o agricultor que não consegue manter o nível de seus reservatórios em períodos de estiagem. Produzidos em chapa de aço, estes implementos são uma solução econômica e prática para transferir a água dos mananciais e rios que se encontram num nível mais baixo para os açudes ou represas que alimentam os pivots. O produto possui excelente custo/benefício, é de fácil instalação e está disponível em seis modelos que produzem de 400 m3/h até 2.000m3/h de vazão.


Também leva o título de protagonista no espaço Agrimec o Distribuidor Centrífugo em aço inox para sementes e nutrientes. Por ser anti-corrosivo e blindado para produtos químicos, um dos diferenciais é a vantagem de maior resistência e durabilidade.

O terceiro produto em destaque é a Caçamba Raspadora Scraper, modelo CRS 5, que é indicada para serviços de deslocamento e nivelamento do solo, sendo muito versátil para construção de aterros, barragens, estradas e açudes, bem como para manutenção, conservação e limpeza destes.

O Show Rural acontece anualmente, num espaço de 72 hectares, na BR 277 - km 577. A entrada é gratuita. A expectativa de público é de 180 mil pessoas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.